Notícias

Açaí Natura estará presente no Festival Comida Continente no Porto

3 de Julho de 2018

O Açaí Natura é uma marca de origem brasileira, presente em Portugal desde 2017, que pretende fomentar uma alimentação saudável, saborosa e rica em energia. “Açaí de verdade” é o lema da marca, diferenciando os seus produtos dos restantes disponíveis no mercado, não só pela sua qualidade intrínseca como pelo modo de preparação, que lhe confere um sabor e consistência únicos.

Após o lançamento do seu projeto de franchising, no passado mês, o Açaí Natura vai marcar presença no Festival Comida Continente, nos próximos dias 7 e 8 de julho. Este Festival terá lugar no Parque da Cidade do Porto e destina-se aos amantes de comida, prometendo a todos os seus visitantes um “fim-de-semana diferente e muito bem passado em família”. Este evento é gratuito e também vai contar com a presença de diversos músicos portugueses.

Segundo Bárbara Correia, responsável pelo Departamento de Franchising da marca, “ o facto de existirem inúmeros interessados para a expansão da marca no norte do país faz com que a opção por um evento desta dimensão na cidade do Porto seja para o Açaí Natura uma forma de dar a conhecer in loco os nossos produtos e o nosso modelo de franchising”.

A marca possui três modelos de negócio diferentes: o modelo de loja, que poderá ser inserido num espaço de rua ou de shopping; o modelo de quiosque, tendencialmente localizado em shopping; e o modelo móvel, permitindo a viagem mobilizada da unidade entre espaços públicos e espaços privados e o apoio à marca em eventos.

Se está interessado no franchising e pretende conhecer melhor os produtos do Açaí Natura, não deixe de visitar o Festival Comida Continente!

Partilhar:
© Copyright MORE Consultores 2018. Todos os direitos reservados.