Notícias

O Caderno Mágico abre nova unidade em Fazendas de Almeirim, Santarém.

2018-12-06

O Caderno Mágico é uma rede de centros de estudo em franchising, que atua na área da educação e do ensino, reconhecida pela qualidade das suas metodologias de ensino e de educação dinâmicas e inovadoras, que preparam os educandos para a vida adulta.

A marca, que expande pelo país em regime de franchising, irá aumentar a sua rede para nove unidades ainda este ano, pois prepara a abertura de mais uma unidade, no dia 8 de Dezembro, localizada na zona de Fazendas de Almeirim, distrito de Santarém. As unidades Caderno Mágico estão localizadas em diversas zonas do país, nomeadamente Valadares (a sede e unidade própria), Oliveira do Douro, Santa Maria da Feira, Famalicão, Barcelos, Maia, Leiria e, agora, Fazendas de Almeirim.

Com um modelo de gestão eficiente e o apoio constante da equipa em todos os aspetos que envolvem a gestão de um centro de estudo e ocupação de tempos livres, o Caderno Mágico distingue-se pela oferta diversificada de serviços, tanto no apoio pedagógico, como no estabelecimento das relações interpessoais, de modo a contribuir para o desenvolvimento pleno das crianças e jovens que frequentam estas unidades. Estes fatores foram determinantes para o alargamento da rede, que se encontra numa fase favorável para a continuidade do seu crescimento.

Pedro Matos, responsável da marca, afirma que “não há palavras para descrever exatamente o que é gerir uma unidade Caderno Mágico, é preciso viver a experiência e sentir a segurança em trabalhar connosco”. A nova franchisada, Carina Feijão, junta-se à rede a partir do dia 8 deste mês, concretizando, assim, o sonho de ter e gerir o próprio centro de estudos e OTL.

A abertura da unidade acontece no dia 8 de Dezembro e todos os candidatos interessados na marca estão convidados a conhecer a nova unidade Caderno Mágico!

Se quer fazer parte da rede Caderno Mágico e abrir uma unidade contacte-nos para mais informações.

Partilhar:
© Copyright MORE Consultores 2018. Todos os direitos reservados.