Notícias

Açaí Natura estará presente no Festival Comida Continente no Porto

3 de Julho de 2018

O Açaí Natura é uma marca de origem brasileira, presente em Portugal desde 2017, que pretende fomentar uma alimentação saudável, saborosa e rica em energia. “Açaí de verdade” é o lema da marca, diferenciando os seus produtos dos restantes disponíveis no mercado, não só pela sua qualidade intrínseca como pelo modo de preparação, que lhe confere um sabor e consistência únicos.

Após o lançamento do seu projeto de franchising, no passado mês, o Açaí Natura vai marcar presença no Festival Comida Continente, nos próximos dias 7 e 8 de julho. Este Festival terá lugar no Parque da Cidade do Porto e destina-se aos amantes de comida, prometendo a todos os seus visitantes um “fim-de-semana diferente e muito bem passado em família”. Este evento é gratuito e também vai contar com a presença de diversos músicos portugueses.

Segundo Bárbara Correia, responsável pelo Departamento de Franchising da marca, “ o facto de existirem inúmeros interessados para a expansão da marca no norte do país faz com que a opção por um evento desta dimensão na cidade do Porto seja para o Açaí Natura uma forma de dar a conhecer in loco os nossos produtos e o nosso modelo de franchising”.

A marca possui três modelos de negócio diferentes: o modelo de loja, que poderá ser inserido num espaço de rua ou de shopping; o modelo de quiosque, tendencialmente localizado em shopping; e o modelo móvel, permitindo a viagem mobilizada da unidade entre espaços públicos e espaços privados e o apoio à marca em eventos.

Se está interessado no franchising e pretende conhecer melhor os produtos do Açaí Natura, não deixe de visitar o Festival Comida Continente!

Ver +

MORE Consultores inicia parceria com a Cidade das Profissões

2018-07-03

A MORE Consultores é uma empresa de consultoria, com longa experiência junto de clientes das mais diversas áreas, que oferece todo um conjunto de serviços de apoio de consultoria, franchising, comunicação e incentivos, promovendo o desenvolvimento empresarial nas mais diversas vertentes. Numa aposta constante no lançamento de serviços especializados, a MORE Consultores tem prestado, ao longo dos anos, um apoio transversal a todas as pequenas e médias empresas, possibilitando um serviço à medida de cada cliente.

Com uma equipa de consultores com grande experiência na área de empreendedorismo, a MORE Consultores foi convidada pela Cidade das Profissões a colaborar como parceiro na “Hora do Empreendedor”, no contexto de um atendimento personalizado a todos os que pretendam desenvolver o seu negócio, bem como para a realização de workshops temáticos, promovendo o esclarecimento de dúvidas a todos os empreendedores.

A Cidade das Profissões é um espaço de informação e consultoria sobre a vida profissional e o mundo do trabalho, apoiado pela Câmara Municipal do Porto, que pretende apoiar todos aqueles que procuram ajuda na concretização do seu projeto profissional e na gestão dos novos desafios e transições profissionais que decorrem do atual mercado de trabalho.

Segundo Ana Correia, Manager da MORE Consultores, “este convite e a formalização da nossa parceria é para nós o reconhecimento externo do trabalho que temos desenvolvido ao longo dos anos”, acrescentado ainda que “é um orgulho ser parceiro de uma entidade que, de uma forma tão profissional, tem contribuído para o empreendedorismo e a empregabilidade na cidade do Porto.”.

Para mais informações por favor contatar info@moreconsultores.com.

 

A MORE Consultores

A MORE Consultores (www.moreconsultores.com) oferece todo um conjunto de serviços de Consultoria, Franchising, Comunicação e Incentivos, promovendo o desenvolvimento empresarial nas mais diversas vertentes. Apostamos no lançamento de serviços especializados, prestando um apoio transversal a todas as PME’s.

 

 

 

 

Ver +

Spot24h abre unidade em Braga

2018-06-12

A Spot24h é uma marca que se dedica à comercialização de comidas e bebidas através de máquinas de vending. Este conceito de negócio surgiu com o intuito de ajudar as pessoas que dispõem de pouco tempo livre e apoiar na satisfação das suas necessidades diárias. As máquinas Spot24h estão equipadas com diversos produtos, desde café e bebidas a snacks e comidas quentes, integradas nas lojas abertas ao público 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A marca em franchising irá inaugurar a sua primeira unidade no norte do país, mais concretamente na cidade de Braga, pelas mãos da Franchisada Paula Vieira. Atualmente, existem 8 unidades (a unidade de Braga será a 9ª), sendo que todas beneficiam de uma rede de suporte que integra fornecedores e parceiros de qualidade, assim como marcas próprias que garantem a qualidade dos produtos e o sucesso deste negócio.

Segundo Inês Cláudio, responsável pela expansão da Spot24h “Esta unidade representa um importante marco na rede de franchising, pois será a primeira unidade no norte do país. É uma região onde continuamos à procura de parceiros para dinamizar a rede Spot24h na zona norte do país.” A Spot24h Braga localiza-se na Rua André Soares, n.º 226 (próximo da Escola André Soares). Visite-nos!

Se pretende fazer parte deste projeto ou quiser obter mais informações entre em contacto através de info@moreconsultores.com.

Ver +

A Expofranchise irá realizar-se na Sala Tejo da Altice Arena nos próximos dias 22 e 23 de junho.

2018-06-05

A Expofranchise, maior feira de franchising do país, vai tomar a Sala Tejo da Altice Arena nos dias 22 e 23 de junho (sexta-feira e sábado) para apresentar as melhores oportunidades de negócio em franchising.

Mais de 40 marcas de mais de uma dezena de setores de atividade diferentes já confirmaram a sua presença e apresentarão várias oportunidades de franchising para quem procura iniciar um novo negócio.

Para além de uma área de exposição alargada, a edição deste ano surge com um novo horário, das 14h às 19h. A entrada no evento é gratuita, mas de registo obrigatório.

Além dos vários expositores presentes, a Expofranchise volta a apostar na realização de Speed Talks: conferências de 15 minutos apresentadas por marcas e especialistas sobre Gestão, Franchising, Negócio, Expansão e Oportunidades.

Com forte mobilização de empresários e empreendedores de todo o país, a Expofranchise é a oportunidade perfeita para a partilha de ideias, conhecimentos e experiências.

Já confirmadas na maior feira de franchising do país estão as marcas: Ageas Seguros, Allcan, Branquia, Century 21, Choco & Nut, Decisões & Soluções, Dreamy World, DS Crédito, DS Seguros, D-Uñas, Emobike, EPS - Engine Power Shop, Friking, FOL Gourmet Popcorn, GuardClean, House Shine, Infotactile, Centros Ideal, La Pizzeria Sulla Strada, Le Kiosque à Pizzas, Loja do Condomínio, Master Clean, Max Clean, Maxfinance, Meu Super, Minipreço, Natur House, Pizzaria Luzzo, Perfurmarte, Viagens Pisa Mundo, Q’Viagem!, Roady Centro Auto, Santander, SDEYF, SerHogar System, Soluções Ideais, Smooy, Telepizza, Urban Obras, UNU Imobiliária, A Viskott Renova a sua Casa.

Saiba mais em: www.expofranchise.pt

Ver +

SA Formação abre nova unidade franchisada em Beja

18 de Maio de 2018

A SA Formação é um centro de formação profissional que tem como objetivo formar e preparar profissionais qualificados e especializados em diversas áreas de atividade e serviços. A marca, que iniciou no final de 2016 a sua expansão em franchising, vai inaugurar uma nova unidade franchisada em Beja. O novo centro de formação, coordenado por Júlia Gomes, está localizado na Avenida Miguel Fernandes, nº27A, será inaugurada na próxima sexta-feira, 18 de maio.

A marca detém já uma sólida presença no mercado da formação, sendo reconhecida pela qualidade dos serviços prestados nos seus, agora, sete centros de formação, em todo o país. Entre os vários cursos de formação, com durações adaptadas às mais diversas exigências, destacam-se os cursos de integração à vida profissional, os cursos de conclusão do 12º ano, formação profissional contínua e a formação à medida para empresas. A SA Formação dispões também de vários métodos de formação (presencial, b-learning e e-learning), adaptados às necessidades e realidades do nosso público-alvo.

Diogo Faustino, responsável pela marca, refere que “a abertura de um novo centro SA Formação no Alentejo vem preencher as necessidades dos nossos clientes da região, que há muito solicitavam a abertura de uma unidade nesta região do país, algo que se tornou possível com esta parceria”.

O novo centro terá a mesma oferta de cursos de formação, estes são orientados por uma equipa de formadores experientes e ativos na área, que dominam os conteúdos, possuindo, deste modo, uma apetência reconhecida para o ensino e partilha de conhecimentos. Além disso, a abertura deste centro comprova o sucesso deste projeto em regime de franchising, pois este é um conceito testado e muito bem preparado para dotar os parceiros de todas as ferramentas de sucesso do negócio.

Ver +

O Noshi é o novo coffee garden português em franchising

10 de maio de 2018

O Noshi é um coffee garden que privilegia a natureza, o bem-estar e a comida saudável, num espaço único e distintivo, que pretende oferecer ao seu cliente momentos inesquecíveis.

Com inspiração nórdica, o Noshi criou um espaço acolhedor, calmo e relaxante, através de uma decoração confortável: um jardim interior com plantas suspensas, uma galeria de arte e a luminosidade ideal para que o cliente desfrute de momentos de relaxamento.

Num ambiente acolhedor e intimista, o Noshi é um local aprazível de convívio entre a arte, a natureza, a comida saudável, o bom vinho português, o café de especialidade e os chás do mundo, todos 100% biológicos.

Este negócio foi idealizado pela sua criadora, Paula Fernandes, que afirma que “após algumas viagens pelo mundo percebi que era uma cafetaria o tipo de negócio que queria abrir, mas pretendia algo diferenciador. Como sempre gostei do estilo de alimentação saudável e de cafetarias artesanais, tentei criar um negócio que contemplasse as minhas duas aspirações: o café e a saúde”.

Este é um conceito inovador em Portugal, juntando o café artesanal e o healthy food no mesmo negócio. O Noshi é uma cafetaria com uma abordagem nova e atrai clientes que adotam ou procuram adotar um estilo de vida e alimentação saudável.

O rápido sucesso, desde a abertura ao público, da unidade piloto no Porto, levou a que a marca iniciasse agora a sua expansão através de regime de franchising. De forma a divulgar o lançamento do franchising da marca, o Noshi vai marcar presença na FEF - Feira de Empreendedorismo e Franchising, que se realizará nos dias 11 e 12 de maio, no Pátio da Galé, em Lisboa.

O Noshi pretende que futuros empreendedores, que partilhem desta forma de estar e de viver, se juntem à marca e sejam parceiros deste negócio que, cada vez mais, conquista quem nos visita.

Através do sistema de franchising, o Noshi pretende fazer chegar este conceito de harmonia relacionada com a alimentação saudável, a todo o mercado nacional.

Log off, come in and enjoy.

Ver +

A MORE Consultores vai marcar presença na FEF – Feira de Empreendedorismo e Franchising- Lisboa

7 de Maio de 2018

A MORE Consultores é uma empresa portuguesa composta por consultores com larga experiência no apoio às PME’s e aos empreendedores, prestando um serviço completo nas áreas vitais de uma empresa: a consultoria, a comunicação e os incentivos financeiros. A marca atua de forma sustentada e integrada em prol do sucesso dos seus clientes, nomeadamente com forte especialização na área da consultoria em franchising.

Os serviços da MORE Consultores foram pensados para as mais diversas situações relacionadas com a fase de desenvolvimento de uma empresa, bem como no apoio à construção e expansão de projetos de franchising e no auxílio a potenciais franchisados na escolha do negócio mais adequado ao seu perfil.

Como forma de apresentação e divulgação dos seus serviços de consultoria, a MORE Consultores vai marcar presença na FEF – Feira de Empreendedorismo e Franchising, que se realiza nos próximos dias 11 e 12 de maio, no Pátio da Galé, em Lisboa. Estarão presentes, também, algumas das marcas com as quais a MORE Consultores trabalha na área do franchising e não só, nomeadamente as marcas Açaí Natura, Amicini, Caderno Mágico, Noshi, Pátio do Reco, SA Formação e Spot24h.

O evento conta ainda com a presença de Ana Correia, Managing Partner da MORE Consultores que, com uma vasta experiência na área do franchising, irá moderar algumas das palestras que se irão realizar.

 A FEF e a MORE Consultores contam com a sua presença! Visite-nos e agende gratuitamente a sua consulta de empreendedorismo e franchising, através do contacto info@moreconsultores.com.

Para mais informações sobre a Feira (entrada gratuita) consulte o link https://feflisboa.com/.

Ver +

Kacaoland e Nutellandia fundem-se e criam a Amicini

20 de Março de 2018

A Kacaoland e a Nutellandia, duas marcas portuguesas de referência no mercado nacional e reconhecidas pelas suas saborosíssimas e variadas sobremesas, vão unir-se para “celebrar a amizade” entre elas. Esta fusão entre as duas marcas tem início no dia 20 de março, Dia Mundial da Felicidade, dando origem à marca AMICINI, que manterá todo o sabor já existente das variadas sobremesas, adicionando à sua ementa os gelados artesanais e os produtos salgados, como galettes e tostas.

Segundo Madelin Cruz, responsável pela marca, “esta fusão é uma oportunidade de celebração e de crescimento a nível nacional, visto que o número de lojas irá aumentar de forma notória. Serão 11 lojas, atualmente com previsão de 4 aberturas para os próximos meses.” Aveiro, Porto, Praia da Barra, Águeda, Baixa de Lisboa, Alverca, Albufeira, Covilhã, Guarda, Viseu e Castelo Branco, são as zonas do país onde pode deliciar-se com o melhor que a marca tem para lhe oferecer. 

 Com este crescimento aumentam também as possibilidades para os interessados no franchising da marca AMICINI. Desde modelo de lojas de rua, loja de shopping, carrinha pão de forma, até mesmo à possibilidade de revenda dos gelados de marca própria. São diferentes tipos de negócio, mas todos com sucesso garantido.

Ver +

A Oliva&Co vai expandir em regime de franchising

8 de Março de 2018

A Oliva&Co é uma marca portuguesa especializada na venda de produtos originários da fileira da oliveira, sendo a primeira loja nacional especializada nesta área e com acesso a produtos exclusivos. A marca oferece produtos únicos e de elevada qualidade aos seus clientes, permitindo a possibilidade efetuar ainda degustações dos diversos azeites premium de produção nacional. A Oliva&Co junta produtos que atravessam gerações, fabricados por fornecedores reconhecidos e que mantêm a qualidade necessária.

Segundo Helena Ferreira, “ao longo dos últimos anos, a Oliva&Co tem conquistado espaço por mérito próprio, sendo hoje a marca de referência no setor e uma verdadeira montra para a mostra do ouro líquido português”. Além disto, a responsável da marca acrescenta que “os principais fatores diferenciadores da Oliva&Co são o rigoroso processo de escolha dos azeites vendidos e capacidade de proporcionar aos seus clientes uma experiência sensorial neste mundo do azeite”.

A Oliva&Co quer posicionar-se no mercado como a principal referência na venda de produtos provenientes da oliveira, acreditando que o sistema de franchising irá proporcionar um crescimento rápido e sustentado por todo o país e a possibilidade de gestão de um negócio rentável para todos os parceiros.

Ver +

Spot24h lança o seu novo website

28 de fevereiro de 2018

A Spot24h é um negócio de abastecimento de vending machines, que também opera em franchising e que se dedica à comercialização de comidas e bebidas, café, snacks.Todas as suas unidades localizam-se em locais públicos e de fácil acesso. Este conceito de negócio surgiu devido à necessidade de criar uma resposta para todas as pessoas que não possuem muito tempo livre, satisfazendo as suas necessidades básicas, tais como a alimentação.

O modelo de negócio traduz-se em lojas automáticas abertas 24h por dia e 7 dias por semana. A marca iniciou a sua expansão em 2017 e confere aos seus parceiros de franchising a oportunidade de crescer com um negócio de rentabilidade comprovada em todo o território.

A comunicação é uma das áreas mais importantes para a expansão do negócio, pelo que a marca lança hoje o seu novo website, mais atrativo e de maior usabilidade e navegabilidade.

Segundo Inês Cláudio, uma das responsáveis da marca, “fizemos alterações ao nosso website porque consideramos que era necessário dar maior visibilidade às nossas unidades e aos produtos de que dispomos, tendo agora uma ferramenta mais fácil de usar para os nossos clientes e para quem nos visita”. Vitor Alves, consultor da MORE Consultores refere que “o website, bem como as redes sociais são uma das primeiras impressões que a marca dá ao cliente, pelo que ter um layout atrativo, interativo e de fácil usabilidade, torna-se muito importante para que o cliente tenha uma intenção de compra e para que um potencial franchisado se interesse pelo negócio e pela marca”

Visite o novo website da Spot24h, conheça a marca e o negócio e faça parte desta rede: www.spot24h.pt 

Ver +

A Lowcost Veterinários inicia parceria com Ikea

23 de Fevereiro de 2018

A LowCost Veterinários é uma empresa prestadora de serviços de saúde e bem-estar a animais de estimação que opera em franchising, suportada por uma rede de clínicas com uma equipa qualificada e um conjunto de meios e equipamentos preparados para prestar um serviço de qualidade e de referência.

Com uma rede de franchising em crescimento, tendo já 9 unidades em funcionamento e uma nova unidade a inaugurar no próximo mês no norte do país, a LowCost Veterinários foi convidada pela Ikea a participar na campanha de adoção de animais do Cantinho da Milu.

Assim, e através do link disponibilizado no site referente às parcerias da marca - https://ikeafamily.com.pt/index.php/home/parceiros - todos os portadores do cartão Ikea Family poderão preencher um formulário que lhes permitirá ter acesso a um conjunto de serviços de saúde com benefício para a saúde e bem estar do seu animal de estimação. A campanha teve início a 20 de fevereiro e terá a duração de 6 meses.

Segundo Alexandra Seixas, responsável pela marca, “a concretização desta parceria com uma rede nacional como as lojas IKEA mostra que a LowCost Veterinários é reconhecida como uma rede nacional de clínicas com serviços de excelência” sendo que “estamos muito satisfeitos com a concretização desta parceria e esperamos com ela trazer mais clientes aos nossos centros veterinários”.

Ver +

Já inaugurou a LowCost Veterinários Soares dos Reis em Vila Nova de Gaia

19 de Fevereiro de 2018

A clínica LowCost Veterinários fica localizada no Largo Soares dos Reis em Vila Nova de Gaia e disponibilizará serviços veterinários gerais e de especialidade, cirurgias, meios complementares de diagnóstico, vacinas, serviços de internamento e de wellness para os animais.

Está prevista, também, a abertura de uma segunda clínica LowCost Veterinários no primeiro semestre do ano na zona do Porto e a instalação de uma pet store, pet spa e pet hotel em Vila Nova de Gaia. Fabiana Cabral e o seu sócio, Tiago Costa, são os promotores destas novas áreas da marca de veterinária e explicam o plano de negócio delineado em parceria com a marca e com o apoio da More Consultores.

"Abrir um negócio relacionado com os animais é um sonho tornado realidade. A paixão que temos pelos patudos motivou-nos, desde sempre, a canalizar as nossas forças em busca do melhor para eles. É algo inexplicável, sentimos mesmo que é o nosso propósito de vida. E este primeiro consultório é só o começo! Temos muitos projetos e ideias para implementar no Norte do país em parceria com a marca LowCost Veterinários, bem como com a More Consultores, que têm sido as parceiras ideais e fundamentais para a realização deste nosso sonho. Por exemplo, a muito curto prazo abriremos mais um consultório veterinário no Porto, além de um espaço adorável com conceitos inovadores nas áreas de pet store, pet spa, pet creche e pet hotel. Acreditamos que a experiência e o know-how adquiridos em São Paulo, Brasil, mercado este em crescimento há mais de 25 anos, serão uma mais-valia para este setor em Portugal. O futuro será incrível e os nossos queridos patudos, bem como os seus "pais de criação" poderão ficar sossegados, pois connosco, ficarão sempre em boas mãos".

A inauguração da LowCost Veterinários de Vila de Nova de Gaia contou com a divulgação junto da comunidade local com distribuição de flyers e uma ação de ativação da marca junto dos donos de animais de estimação na festa de inauguração.

Ver +

O Caderno Mágico estabelece mais uma parceria em Barcelo

16 de Fevereiro de 2018

O Caderno Mágico é um negócio em franchising e atua na área da educação e do ensino. Atualmente, dispõe de três centros de estudos, localizados em Valadares, Vila Nova de Famalicão e Barcelos, onde tem profissionais com competências e qualificações necessárias para implementar metodologias de ensino e de educação dinâmicas e inovadoras, no sentido de preparar os educandos para a vida adulta, sendo a sua missão.

O Caderno Mágico abriu já 2 unidades no ano passado e, recentemente, oficializou a contratualização de mais uma unidade, situada em Barcelos, totalizando 3 unidades, evidenciado a expansão da marca.

O Caderno Mágico procura realizar parcerias com entidades ligadas a diferentes setores de atividade, nomeadamente sociocultural, económico e desportivo, e por isso, o Caderno Mágico Barcelos estabeleceu mais uma parceria, com o Basquete Clube de Barcelos, ampliando desta forma a sua rede e oferecendo mais benefícios seus clientes.

Segundo Pedro Matos, responsável da marca, “o objetivo destas parcerias é o reforço da imagem da marca e a angariação de novos e potenciais clientes. Procuramos, através das mesmas, criar benefícios para os nossos clientes, quer na nossa empresa, quer na empresa parceira, para que o serviço possa ser prestado com a maior qualidade, fazendo com que o cliente recomende a nossa marca”. O responsável da marca salienta ainda que, no futuro, se vão realizar mais parcerias em diversos setores de atividade, que permitem o acompanhamento do crescimento da marca.

Ver +

LowCost Veterinários inaugura a sua primeira unidade no norte do país

14 de fevereiro de 2018

A LowCost Veterinários é uma empresa prestadora de serviços de saúde e bem-estar a animais de estimação que opera em franchising, suportada por uma rede de clínicas com uma equipa qualificada e um conjunto de meios e equipamentos preparados para prestar um serviço de qualidade e de referência.

Com oito unidades já em funcionamento na zona da Grande Lisboa e na margem sul do Tejo, a LowCost Veterinários vai abrir a sua primeira unidade no Norte do país, em Vila Nova de Gaia. A inauguração da unidade em Vila de Nova de Gaia conta com a divulgação junto da comunidade local com uma ação de ativação da marca junto dos donos de animais de estimação na festa de inauguração, tendo como data marcada para a abertura dia 17 de fevereiro.

Esta unidade, localizada no Largo Soares dos Reis nº34, em Vila Nova de Gaia, e à semelhança das restantes unidades LowCost Veterinários, terá serviços veterinários gerais e de especialidade, cirurgias, meios complementares de diagnóstico, vacinas, serviços de internamento e de wellness para os animais.

Segundo os responsáveis da LowCost Veterinários Soares dos Reis, Tiago Costa e Fabiana Cabral, “este primeiro consultório é só o começo. Temos muitos projetos e ideias para implementar no Norte do país em parceria com a marca LowCost Veterinários, bem como com a More Consultores, que têm sido as parceiras ideais e fundamentais para a realização deste nosso sonho. Acreditamos que a experiência e o know-how adquiridos em São Paulo, Brasil, mercado este em crescimento há mais de 25 anos, serão uma mais-valia para este setor em Portugal”.

Além desta inauguração, está ainda prevista a abertura de uma segunda unidade, também em Vila Nova de Gaia, pelos mesmos responsáveis e terá como modelos de negócio Pet Store, Pet Hotel e Pet Spa, recentemente criados pela marca.

Tal como referido anteriormente, a inauguração terá lugar no dia 17 de fevereiro, entre as 14 e as 18 horas, onde terá oportunidade de levar o seu animal de estimação e de conhecer a marca e os seus serviços.

Ver +

O Moço de Recados inicia a sua expansão em franchising

1 de Fevereiro de 2018

O Moço de Recados, marca que nasceu em 2012, surgiu da necessidade de fazer face à falta de tempo comum a muitas pessoas nos dias de hoje. Seja para tratar de questões pessoais, seja para realizar tarefas acessórias do âmbito profissional, o tempo parece sempre escassear e muitas vezes torna-se desgastante ter de utilizar o período de lazer para concretizá-las. A marca pretende assim prestar serviços de forma diferenciadora e profissional e promete oferecer uma melhor qualidade de vida e potenciar a produtividade dos seus clientes.

Segundo Luís Campos, responsável da marca, “o Moço de Recados dispõe de serviços de qualidade que podem chegar a diversos clientes e, sobretudo, pessoas que têm uma carga horária muito preenchida”. O Moço de Recados atualmente atua sobretudo na zona de Setúbal e Lisboa, “mas já realizamos diversos serviços por todo o país”, refere Luís Campos. O responsável da marca também afirma que toda a gestão de recados é efetuada através de uma plataforma na web que permite uma mais eficiente interação com clientes e moços de recados.

Moço de Recados é o único franchising de recados, em Portugal, sendo uma referência nas zonas em que atua e uma opção segura para qualquer empreendedor que pretenda criar o seu próprio negócio nesta área. A marca possui um investimento reduzido e beneficia de uma operação de elevada experiência no mercado.

Ver +

As sandes de leitão do Pátio do Reco chegaram ao franchising

25 de Janeiro de 2018

O Pátio do Peco é um conceito de alimentação criado em 2016 especializado na confeção e venda de sandes de leitão e cujas características acompanham as grandes tendências do mercado: personalização, mobilidade e experiência. Cada sandes de leitão, confecionada e comercializada num espaço distintivo à marca, é refinada e feita à medida e aos gostos e preferências de cada cliente, garantindo-se assim um produto final de elevada qualidade.

A marca apresenta-se através de dois modelos de negócio, móvel e fixo, que permitem aos clientes o consumo local dos produtos ou usufruírem dos serviços take away e drive-thru (este último disponível apenas no modelo móvel). Segundo Victor Matos, “o que distingue o Pátio do Reco é indiscutivelmente a qualidade da nossa sandes, reconhecida por todos como de qualidade premium, o que muito nos orgulha”.

O Pátio do Reco quer posicionar-se no mercado como a principal referência na área do consumo rápido deste produto tipicamente português, acreditando que o sistema de franchising irá proporcionar um crescimento rápido e sustentado por todo o país e a possibilidade de gestão de um negócio rentável para todos os parceiros.

Ver +

LowCost Veterinários vai estar presente no Pet Festival 2018

19 de Janeiro de 2018

A LowCost Veterinários é uma marca prestadora de serviços de saúde e bem-estar a animais de estimação que opera em franchising, suportada por uma rede de clínicas com uma equipa qualificada e um conjunto de meios e equipamentos preparados para o efeito. Os serviços prestados são essencialmente consultas gerais e de especialidade, cirurgias, meios complementares de diagnóstico, vacinas, serviços de internamento e serviços de wellness para os animais.

Atualmente, a LowCost Veterinários já dispõe de oito centros localizados na zona da Grande Lisboa e margem sul do Tejo, estando a preparar a inauguração dos primeiros dois centros na zona do Porto, que irá decorrer em meados do próximo mês de fevereiro. Além disso, e durante este ano, a marca irá instalar as primeiras unidades com os três novos modelos de negócio LowCost Veterinários- Pet Spa, Pet Store e Pet Hotel, modelos que vêm acrescentar uma maior diversidade nas opções de investimento e crescimento de todos os parceiros.

No sentido de dar a conhecer a sua marca, a LowCost Veterinários vai estar presente na Pet Festival 2018, que se realiza nos próximos dias 2 a 4 de fevereiro, na FIL (Feira Internacional de Lisboa). O evento, o maior do país nesta área, reúne num só espaço, várias atividades como concursos de espécies e raças, demonstrações de agilidade e obediência dos animais, mostra de produtos, workshops sobre saúde, e comportamentos a adotar com animais de estimação. O Pet Festival é um evento anual e conta com mais de 150 presenças de empresas na área, sendo esperados 40 mil visitantes.

Se gostaria, também, de vir conhecer a LowCost Veterinários e saber como montar o seu próprio negócio na área veterinária, com ou sem experiência no setor, então aproveite o Pet Festival e marque na sua agenda uma visita ao stand da marca. Terá ainda a possibilidade de se juntar a este espaço de networking e de poder falar com um dos responsáveis pela LowCost Veterinários para conhecer a marca e os seus modelos de negócio em franchising, na eventualidade de querer abrir uma nova unidade.

Ver +

A POP CEREAL vai abrir a sua primeira unidade franchisada no Porto

13 de Dezembro de 2017

A Pop Cereal é um espaço criado especialmente para todos os amantes de cereais. A ideia, que surge após uma viagem pela Europa, em 2015, concretizou-se na instalação de um espaço onde é possível conciliar uma extensa gama de cereais, com diversos toppings, bolachas, gelados e leite, obtendo uma explosão de sabores.
A excelente performance da unidade própria, localizada no Bairro Alto, Lisboa, bem como o elevado interesse dos clientes neste novo conceito (onde o espírito alegre e “pop” está refletido) levou a que a marca adaptasse o seu modelo de negócio ao sistema de franchising. Assim, ainda no mês de dezembro, a marca vai abrir a primeira unidade franchisada na cidade do Porto, respondendo assim aos inúmeros pedidos de abertura no Norte do país.
A unidade está localizada na zona da Cedofeita, Porto, e será inaugurada ainda antes do Natal, no próximo dia 20 de dezembro. Hélder Silva, responsável pela nova unidade, afirma que “acreditamos no projeto Pop Cereal na cidade do Porto, pois além de ser a marca pioneira em Portugal neste negócio totalmente especializado em cereais, obteve elevado sucesso ao longo destes anos na unidade do Bairro Alto, o que nos dá uma maior confiança para este projeto”. Bárbara Correia, consultora de franchising da MORE Consultores, acrescenta que “esta é uma abordagem nova, divertida e que vem completar a oferta existente na zona do Porto, na área das cafetarias temáticas”.
A Pop Cereal convida todos os amantes de cereais a visitarem a nova unidade da marca.

Ver +

EGGCELLENT abre a sua primeira unidade em franchising no Porto

12 de Dezembro de 2017
A Eggcellent é um conceito na área da restauração, em que o principal ingrediente utilizado é um dos alimentos mais nutritivos ao alcance do ser humano – o ovo. A primeira unidade da marca surgiu no Amoreiras Plaza, em Lisboa, permitindo testar e aperfeiçoar o conceito para o que é hoje a sua unidade localizada no Cascaishopping. Segundo Manuel Arrobas, a marca surgiu com o objetivo de “proporcionar uma experiência distinta e única aos seus clientes, com uma oferta gastronómica produzida com recurso aos melhores ingredientes”.
Com a elevada notoriedade da marca no mercado, a Eggcellent vai abrir a sua primeira unidade no Porto! A nova unidade franchisada está localizada no Centro Comercial Parque Nascente e irá inaugurar a sua abertura no próximo dia 19 de dezembro.
Raquel Custódio, franchisada da marca e uma das responsáveis pela nova unidade, afirma que “vimos no Porto e concretamente no Shopping Parque Nascente, uma oportunidade de crescimento e expansão do negócio”, ao que Bárbara Custódio, também franchisada e responsável pelo negócio, acrescenta que “o Porto tem tido um crescimento económico e social muito significativo nos últimos anos, o que, aliado ao crescimento da área da alimentação saudável, cria excelentes expetativas para a instalação deste negócio”.
Conheça melhor esta Eggsperience e visite-nos no dia 19 de dezembro, no Parque Nascente!
Ver +

A LowCost Veterinários inicia a sua expansão no Norte do país

10 de Dezembro de 2017
A LowCost Veterinários é uma empresa prestadora de serviços de saúde e bem-estar a animais de estimação que opera em franchising, suportada por uma rede de clínicas com uma equipa qualificada e um conjunto de meios e equipamentos preparados para o efeito. Os serviços prestados são essencialmente consultas gerais e de especialidade, cirurgias, meios complementares de diagnóstico, vacinas, serviços de internamento e serviços de wellness para os animais.
Atualmente, a LowCost Veterinários já dispõe de oito centros localizados na zona da Grande Lisboa e margem sul do Tejo e pretende abrir novas unidades em novos locais do país. Assim, estão contratualizadas a abertura das primeiras duas novas unidades para o Grande Porto. Irá decorrer no primeiro trimestre de 2018, pelas mãos de Tiago Costa e Fabiana Cabral, os novos parceiros da rede de veterinária.
A LowCost Veterinários desenvolveu um modelo de negócio que permite que as unidades sejam geridas por veterinários qualificados ou outros potenciais empreendedores. Dessa forma, a marca desenvolveu também novos conceitos de negócio para pet store, pet hotel e pet spa, três modelos complementares aos centros e que permitem a diversificação dos negócios existentes. Dessa forma, será inaugurada também, no primeiro trimestre de 2018, a abertura de uma nova unidade que irá incorporar os três conceitos desenvolvidos e que será um local de referência no cuidado aos animais na cidade de Vila Nova de Gaia.
A LowCost Veterinários começa assim a dar os primeiros passos no franchising, encontrando-se a desenvolver parcerias com instituições bancárias para apoio ao financiamento dos parceiros.
De acordo com Alexandra Seixas, responsável da marca, “temos procurado soluções que complementem o nosso modelo de negócio e o alargamento de serviços, associado ao estabelecimento de protocolos com entidades bancárias credíveis. Constituem mais um passo importante no nosso processo de expansão”.
Faça parte da história desta marca e abra já a sua própria unidade.
Ver +

Kacaoland vai lançar o menu de Outono e Inverno

28 de Outubro de 2017
A KACAOLAND é extremamente reconhecida no mercado onde atua pelo cuidado com que cada sobremesa é elaborada e pelo sabor dos ingredientes que utiliza. A marca detém já uma sólida presença no mercado, sendo reconhecida pela qualidade seus produtos nas suas atuais 5 unidades: Aveiro, Praia da Barra, Lisboa, Albufeira e Alverca do Ribatejo.
No próximo dia 28 de outubro, a KACAOLAND vai lançar o seu menu de Outono/Inverno, que irá conter algumas novidades, como é o caso dos croissants recheados. Além disto, no menu poderão ser encontradas as bebidas quentes, tal como refere Madelin Cruz, responsável da marca, “aproveitando também a época, a Kacaoland vai servir os cappuccinos e os chocolates quentes que os nossos clientes tanto estavam à espera, mas sempre com surpresas!”, para fazer face a estes períodos frios de Inverno.
Nas unidades da marca existirá a mesma e variada oferta de sobremesas e bebidas, elaboradas com os mais variados tipos de chocolate, com o intuito de abranger os gostos mais variados de todos os clientes e criando igualmente uma oferta de igual qualidade em qualquer período do ano.
Venha visitar e conhecer os novos produtos da KACAOLAND neste evento!
Ver +

A Sushi Store abre na Maia a sua segunda unidade em shopping

28 de Outubro de 2017
A Sushi Store é um conceito de restauração rápida que tem como objetivo oferecer um sushi de qualidade superior e elaborado de forma artesanal. As refeições são inspiradas nas tradições japonesas mas adaptadas ao paladar europeu. Dá-se lugar à simplicidade com associações saborosas, primando pela qualidade e frescura, através de uma equipa de sushimans formados ao longo de vários meses, no sentido de obter sabores únicos e inesquecíveis.
Após a abertura da primeira unidade em quiosque, no passado dia 10 de Outubro, no Porto, onde foi lançado o conceito de Sushi Store Express, a Sushi Store inaugura, agora, a sua segunda unidade em shopping. Victor Sousa, responsável da marca, afirma que “este modelo de loja vem complementar e reforçar aquilo que desde o início está desenhado como estratégia de expansão da marca, através de stores de rua, de shopping e quiosques.” Esta nova Sushi Store irá dispor não só de um restaurante, onde localmente os clientes poderão fazer as suas refeições, como um sistema de delivery (entrega ao domicílio ou em empresas) e sistema take-away (levantamento na unidade).
A nova unidade está localizada na zona da Maia, no MaiaShopping. A localização desta nova unidade irá permitir alargar o alcance das entregas ao domicílio, nomeadamente em novas zonas da cidade da Maia, bem como em zonas pertencentes a este concelho. Segundo Victor Sousa, “a localização desta nova unidade na Maia era fundamental para conseguirmos abranger novas localidades da região, sem a qual não conseguiríamos garantir uma qualidade máxima na entrega dos produtos da Sushi Store”.
A consultora de franchising Bárbara Correia, da MORE Consultores, afirma que “os primeiros meses de atividade da Sushi Store permitiram adaptar, de uma forma mais eficiente, o modelo da Sushi Store à realidade e necessidade dos consumidores portugueses”, acrescentando também que “com a abertura da segunda unidade em shopping Sushi Store, a marca passa a contar com quatro unidades e três modelos de investimento distintos para uma mais rápida expansão da marca em regime de franchising”.
A Sushi Store é uma marca em franchising que pretende redefinir a forma como os amantes de sushi olham para a gastronomia japonesa e captar e dar a conhecer aos irredutíveis céticos estes magníficos sabores e texturas.
Ver +

Caderno Mágico inicia a expansão da marca através de regime em franchising

25 de Outubro de 2017

O Caderno Mágico é um centro de estudos que pretende apoiar cada aluno de uma forma personalizada, criando as condições para a sua evolução enquanto crianças e futuros adultos. Nas unidades da marca existe uma equipa profissional dedicada e em metodologias educacionais testadas e de elevado sucesso, assumindo o compromisso de acompanhar o crescimento de cada criança.
No Caderno Mágico estão os melhores profissionais e os mais dedicados ao trabalho com crianças e jovens. Segundo Bárbara Correia, consultora de franchising, “para a marca, duas das preocupações centrais são a excelência do serviço e o cuidado com cada aluno, que é sempre tratado de uma forma individualizada e personalizada, por cada um dos profissionais”. Pedro Matos, responsável pela marca, refere “mais do que monitores, no Caderno Mágico existem professores atentos a cada fase de crescimento, preocupados em construir em conjunto com os alunos soluções sustentáveis para o seu crescimento enquanto seres humanos”.
Atualmente existem dois centros de estudos no país, nomeadamente em Valadares – Vila Nova de Gaia e em São Simão – Vila Nova de Famalicão, sendo que estas regiões são de exclusividade dos gestores das unidades referidas. Devido à crescente procura, em consistência com o crescimento da própria empresa, “a expansão das suas unidades passou a ser uma prioridade”, como refere Bárbara Correia, por forma a fazer chegar os serviços do Caderno Mágico a mais crianças. Após este período de experimentação e teste positivo no mercado, a marca encontra-se em processo de expansão para todo o país, tendo sido escolhido o regime de franchising para esse efeito.
A proposta de valor que apresenta a cada parceiro está na transmissão de um conceito de negócio testado e orientado para o sucesso, apresentando um índice de risco reduzido, numa área de negócio inserida num setor de atividade de clara expansão. O franchising da marca pressupõe um apoio aos parceiros na implementação do negócio e uma transferência de know-how, que o tornam verdadeiramente num conceito de negócio sustentado e assistido.

Ver +
© Copyright MORE Consultores 2018. Todos os direitos reservados.